segunda-feira, 4 de abril de 2016

Wishlist |16

Olá chic's,


Hoje trago-vos uma wishlist a minha primeira deste ano.
Vamos lá ver o que gostava de ter este ano.


Este ano quero começar a mudar o meu quarto, vocês podem ter uma ideia do meu quarto pelos video, e este ano quero começar a mudar e o que eu queria começar a fazer é um cantinho de maquilhagem. Por isso já andei a ver algumas coisas e aqui vai.


A primeira coisa é esta mesa/toucador (penteadeira, como quiserem chamar), que já é muito famosa por aqui pelo mundo do blog/youtube e realmente é mesmo muito gira e ideal para a maquilhagem.
Ela custa 99,99€ no ikea.

Depois para completar o quantinho, uma destas cómodas para guardar o resto da maquilhagem e outras coisas, também já não é novidade aqui neste mundo esta cómoda, também é do ikea e custa 139€.

Outro produto que tenho que ter mesmo é este perfume da Boticário, pelo que estive a ver, este perfume já existia mas a marca descontínuo mas eles decidiram trazê lo de volta e ele cheira muito muito bem.
Tem um cheiro adocicado (que são os meus preferido) e cheira levemente a chocolate, cheira mesmo bem. Ele custa 29,99€ e está disponível nesta revista e na próxima.


Outra coisa que tenho andado a cobiçar são as paletas da zoeva, toda a gente fala super bem delas e eu gostava de testar uma elas custam 22€ na maquillalia. Digam nos comentários se alguém tiver esta paleta qual é que gostam mais.



Espero que tenham gostado desta whislist, digam-me quais são os produtinhos que estão neste momento na vossa lista.


Bjs e até ao próximo post ;) 





4 comentários:

  1. Tenho essa mesa e uso-a como secretária, dá imenso jeito!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  2. Que coicidência: as paletas da Zoeva estão na minha wishlist também,ehehehh. Estou super anciosa para comprar!
    Kisses

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/03/estar-chique-no-dia-da-pascoa.html

    ResponderEliminar